sábado, 29 de outubro de 2011

AGRADECIMENTOS - ENCERRAMENTO DO CURSO

Em primeiro lugar eu quero agradecer à DEUS, por ter me concedido saúde, disposição e sabedoria para participar assiduamente e conseguir acompanhar todo o curso.
Em segundo lugar, agradeço a Euriângela, uma pessoa muito competente, atenciosa e responsável, sem dúvida, sua contribuição foi extraordinária para o engrandecimento dos meus novos conhecimentos em relação a utilização das tecnologias.
E por último, a todos os colegas do curso, pois foi uma maravilhosa oportunidade para fazermos novas amizades e compartilharmos mais informações.

Fizemos uma avaliação sobre o curso, estrutura, multiplicadora e nossa auto-avaliação, sendo encerrado hoje (29/10/2011).

OBRIGADA pela bela surpresa, bolo, salgadinhos e refrigerantes, do meu aniversário.

"Antes da realização deste curso, eu vivia na escuridão. Hoje, consigo enxergar a luz...". (Rose)

Um comentário:

  1. Mais uma vez, parabéns por mais essa primavera.
    E, sem a participação e interesse de todos não teríamos chegado até o final, já que muitos fiacaram pelo meio do caminho.
    Parabéns pelo belo desempenho que demonstrou durante todo o curso. Afinal, você é uma pessoa que tem fome de aprender e isso é muito bom.
    Agora é só aguardar a certificação.

    ResponderExcluir